Saturday 19 August 2017

Nomes Dos Sistemas Comerciais


Freqüentemente Solicitado Documento FOIA: Sistema de Negociação Alternativa (quotATSquot) Lista O Que Você Deve Saber Sobre o Arquivo de Dados Este relatório é fornecido como um arquivo PDF. O relatório inclui o nome, o nome (s) sob o qual o negócio é conduzido e a localização de cada arquivador atual de um formulário ATS. É organizado alfabeticamente pelo nome do sistema de troca alternativo. Observe que, a partir de 13 de março de 2013, o formato da lista ATS mudou. O que você deve saber sobre os dados A SEC recebe envios de sistemas comerciais alternativos de forma contínua de acordo com o Regulamento ATS. Observamos que a lista de sistemas comerciais alternativos muda ao longo do tempo. Consequentemente, a equipe da Comissão espera atualizar a lista conforme as circunstâncias o justifiquem. Para perguntas técnicas sobre o site, envie uma mensagem de e-mail para webmastersec. gov. Para obter informações adicionais sobre os dados, entre em contato com o Escritório de Interpretação e Orientação, Divisão de Negociação e Mercados em 202-551-5777 ou tradeandmarketssec. gov. Listas de arquivos de listas atuais Sistemas de negociação: o que é um sistema de negociação Um sistema de negociação é simplesmente um grupo de regras específicas ou parâmetros que determinam pontos de entrada e saída para um determinado patrimônio. Esses pontos, conhecidos como sinais, são freqüentemente marcados em um gráfico em tempo real e provoca a execução imediata de um comércio. Aqui estão algumas das ferramentas de análise técnica mais comuns usadas para construir os parâmetros dos sistemas de negociação: Médias móveis (MA) 13 Estocásticos 13 Osciladores 13 Força relativa 13 Bandas Bollinger Muitas vezes, duas ou mais dessas formas de indicadores serão combinadas na criação De uma regra. Por exemplo, o sistema de cruzamento de MA usa dois parâmetros de média móvel, a longo prazo e a curto prazo, para criar uma regra: comprar quando o curto prazo cruza acima do longo prazo e vender quando o contrário é verdadeiro. Em outros casos, uma regra usa apenas um indicador. Por exemplo, um sistema pode ter uma regra que proíbe qualquer compra, a menos que a força relativa esteja acima de um determinado nível. Mas é uma combinação de todos esses tipos de regras que fazem um sistema de negociação. Sistema de transferência cruzada média MSFT Usando 5 e 20 médias móveis Como o sucesso do sistema geral depende de quão bem as regras funcionam, os comerciantes do sistema gastam tempo otimizando Para gerenciar riscos. Aumentar o valor obtido por comércio e alcançar estabilidade a longo prazo. Isso é feito modificando diferentes parâmetros dentro de cada regra. Por exemplo, para otimizar o sistema de crossover MA, um comerciante testará para ver quais médias móveis (10 dias, 30 dias, etc.) funcionam melhor e depois implementá-los. Mas a otimização pode melhorar os resultados apenas por uma pequena margem - é a combinação de parâmetros utilizados que, em última análise, determinará o sucesso de um sistema. Vantagens Então, por que você quer adotar um sistema de negociação Demora toda emoção de negociação - A emoção é muitas vezes citada como uma das maiores falhas de investidores individuais. Os investidores que não conseguem lidar com as perdas adivinhem suas decisões e acabam perdendo dinheiro. Ao seguir rigorosamente um sistema pré-desenvolvido, os comerciantes do sistema podem renunciar à necessidade de tomar decisões uma vez que o sistema é desenvolvido e estabelecido, o comércio não é empírico porque é automatizado. Ao reduzir as ineficiências humanas, os comerciantes do sistema podem aumentar os lucros. Pode economizar muito tempo - Uma vez que um sistema eficaz é desenvolvido e otimizado. Pouco ou nenhum esforço é exigido pelo comerciante. Os computadores geralmente são usados ​​para automatizar não só a geração de sinal, mas também a negociação real, de modo que o comerciante é liberado de gastar tempo em análise e fazer negócios. É fácil se você deixar que outros o façam por você - Precisa de todo o trabalho feito para Vocês algumas empresas vendem sistemas de negociação que desenvolveram. Outras empresas lhe fornecerão os sinais gerados pelos seus sistemas internos de negociação por uma taxa mensal. Tenha cuidado, porém - muitas dessas empresas são fraudulentas. Olhe de perto quando os resultados que eles se vangloriaram foram tomados. Afinal, é fácil ganhar no passado. Procure por empresas que oferecem um teste, que permite testar o sistema em tempo real. Desvantagens Observamos as principais vantagens de trabalhar com um sistema comercial, mas a abordagem também tem suas desvantagens. Os sistemas de negociação são complexos - esta é a sua maior desvantagem. Nos estágios de desenvolvimento, os sistemas de comércio exigem uma sólida compreensão da análise técnica, a capacidade de tomar decisões empíricas e um conhecimento profundo de como os parâmetros funcionam. Mas mesmo que você não esteja desenvolvendo seu próprio sistema comercial, é importante estar familiarizado com os parâmetros que compõem o que você está usando. Adquirir todas essas habilidades pode ser um desafio. Você deve ser capaz de fazer pressupostos realistas e efetivamente empregar o sistema - os comerciantes do sistema devem fazer suposições realistas sobre os custos de transação. Estes irão consistir em mais de custos de comissão - a diferença entre o preço de execução eo preço de preenchimento é parte dos custos de transação. Tenha em mente que, muitas vezes, é impossível testar os sistemas com precisão, causando um certo grau de incerteza ao atualizar o sistema. Os problemas que ocorrem quando os resultados simulados diferem muito dos resultados reais são conhecidos como derrapagens. Efectivamente, lidar com o deslizamento pode ser um obstáculo importante para a implantação de um sistema bem-sucedido. O desenvolvimento pode ser uma tarefa demorada - muito tempo pode ser desenvolvido em um sistema de negociação para executá-lo e funcionar corretamente. Conceber um conceito de sistema e colocá-lo em prática envolve muitos testes, o que demora um pouco. O backtesting histórico leva alguns minutos no entanto, o teste de volta sozinho não é suficiente. Os sistemas também devem ser comercializados em papel em tempo real, a fim de garantir a confiabilidade. Finalmente, o deslizamento pode fazer com que os comerciantes façam várias revisões em seus sistemas mesmo após a implantação. Eles funcionam Há uma série de fraudes na Internet relacionadas à negociação do sistema, mas também existem muitos sistemas legítimos e bem-sucedidos. Talvez o exemplo mais famoso seja o desenvolvido e implementado por Richard Dennis e Bill Eckhardt, que são os Turtles Trader originais. Em 1983, estes dois tiveram uma disputa sobre se um bom comerciante nasceu ou fez. Então, eles levaram algumas pessoas da rua e as treinaram com base no seu agora famoso sistema de comércio de tartarugas. Eles reuniram 13 comerciantes e terminaram fazendo 80 anos ao longo dos próximos quatro anos. Bill Eckhardt disse uma vez, qualquer pessoa com inteligência média pode aprender a negociar. Isso não é ciência do foguete. No entanto, é muito mais fácil aprender o que você deve fazer na negociação do que fazê-lo. Os sistemas de negociação estão se tornando cada vez mais populares entre comerciantes profissionais, gestores de fundos e investidores individuais, talvez seja um testemunho de quão bom eles funcionam. Dealing with Scams Ao procurar comprar um sistema de negociação, pode ser difícil encontrar um negócio confiável . Mas a maioria dos golpes pode ser detectada pelo bom senso. Por exemplo, uma garantia de 2.500 por ano é claramente ultrajante, pois promete que com apenas 5.000 você poderia fazer 125 mil em um ano. E, em seguida, através da composição por cinco anos, 48,828,125,000 Se isso fosse verdade, o criador não trocaria o caminho para se tornar um bilionário. Outras ofertas, porém, são mais difíceis de decodificar, mas uma maneira comum de evitar fraudes é buscar sistemas que Ofereça uma avaliação gratuita. Dessa forma, você pode testar o sistema você mesmo. Nunca confie cegamente sobre o negócio se orgulha. Também é uma boa idéia entrar em contato com outros que usaram o sistema, para ver se eles podem afirmar sua confiabilidade e rentabilidade. Conclusão O desenvolvimento de um sistema comercial efetivo não é uma tarefa fácil. Isso requer uma sólida compreensão dos muitos parâmetros disponíveis, a capacidade de fazer suposições realistas e o tempo e a dedicação para desenvolver o sistema. No entanto, se desenvolvido e implantado adequadamente, um sistema comercial pode render muitas vantagens. Pode aumentar a eficiência, liberar tempo e, o mais importante, aumentar seus lucros. Sistemas de negociação: projetando seu sistema - Parte 1 Sistemas de software de controle de candidatos (ATS) Esse análise do FrontRunners é uma avaliação baseada em dados que identifica produtos no mercado de software de Rastreamento de Solicitantes que oferecem a melhor capacidade e valor para pequenas empresas. Para um determinado mercado, os produtos são avaliados e recebem uma pontuação para a capacidade (eixo dos x) e o valor (eixo dos eixos) que trazem aos usuários. FrontRunners, em seguida, traça os 25-30 produtos top em um formato de quadrante. Na infografia do Frontador de Rastreio do Solicitante acima, o eixo Capability começa em 3.20 e termina em 4.50, enquanto o Eixo do Valor começa em 3.40 e termina em 4.70. As escalas podem diferir entre quadrantes, a fim de capturar o posicionamento relativo dos produtos específicos em cada categoria. Todos os produtos que se qualificam como FrontRunners são produtos de alto desempenho em seu mercado. O quadrante posiciona um produto em relação aos seus pares no mercado. Cada produto cai dentro de um quadrante designado com base em seus escores de eixo. Dependendo das necessidades específicas do comprador de software, um produto colocado em qualquer categoria de quadrante pode ser um bom ajuste. Cada categoria de quadrante tem uma descrição distinta para colocação. Líderes do direito superior: os líderes são produtos sólidos. Eles oferecem o maior valor e capacidade nesse mercado. Mestrado na parte superior esquerda: os professores podem ter menos capacidades, mas os usuários finais valorizam esses recursos de forma altamente significativa. Dependendo da funcionalidade necessária, um produto posicionado no quadrante Masters pode ser uma opção melhor a considerar do que os produtos posicionados em outros quadrantes. Pacesetters inferior direito: os Pacesetters podem oferecer um forte conjunto de recursos, mas não são classificados como de alto valor. Por exemplo, um Pacesetter pode ter uma ampla gama de funcionalidades em um preço mais alto. Baixo esquerdo Contenders: Contenders são produtos de alto desempenho que ainda não alcançaram o Valor e Capacidade dos produtos nos outros quadrantes. Por exemplo, os produtos neste quadrante podem ser mais adequados para empresas que precisam de funcionalidades mais especializadas que tenham um preço. Metodologia FrontRunners A metodologia FrontRunners avalia e calcula uma pontuação para produtos em duas dimensões primárias: Capacidade no eixo x e Valor no eixo y. O escore de Capacidade é uma média ponderada global de pontuação, incluindo: Pontuação de um a cinco estrelas do usuário final sobre a funcionalidade dos produtos. Classifique as classificações de um a cinco estrelas do usuário final sobre a facilidade de uso dos produtos. Avalie as classificações de um a cinco estrelas no suporte ao cliente dos produtos. Uma pontuação, em relação a outros produtos no mercado, para a inclusão de produtos da funcionalidade chave para a categoria de software. Uma pontuação, em relação a outros produtos no mercado, representando o número de outros produtos que se integram a ele. A pontuação do valor é uma média ponderada global de pontuação, incluindo: classificação final de um a cinco estrelas do usuário final sobre a satisfação geral com o produto. Avalie as classificações de um a cinco estrelas sobre o quanto os usuários valiosos consideram o produto relativo ao seu preço. Avalie a classificação do usuário final de uma a cinco sobre a probabilidade de recomendarem o produto a outros. Uma pontuação, em relação a outros produtos no mercado, pelo tamanho da base de clientes dos produtos. Uma pontuação, em relação a outros produtos no mercado, para o número de profissionais do mercado que tenham experiência com o produto (por exemplo, usuários, desenvolvedores, administradores). Uma pontuação, em relação a outros produtos no mercado, representando o número total de críticas de usuários nas três propriedades da web do Gartner. Uma pontuação, em relação a outros produtos no mercado, representando o número médio de vezes por mês que os usuários de internet pesquisam pelo produto no Google. Os mercados são definidos por um conjunto básico de funcionalidades e os produtos considerados e incluídos em, o FrontRunners deve oferecer esse conjunto básico de funcionalidades. A funcionalidade relacionada adicional pode contribuir para a pontuação de capacidade de um produto. Para se qualificar para consideração no FrontRunners para uma categoria de software, um produto deve ter pelo menos 10 avaliações de produtos únicas enviadas pelos usuários nas três propriedades da web do Gartner Digital Markets: softwareadvice, capterra e getapp. Mais Metodologia Detalhes A metodologia do FrontRunners avalia produtos em duas dimensões primárias: capacidade no eixo x e valor no eixo y. Os produtos recebem uma pontuação entre um e cinco para cada eixo. Os produtos que atendem a uma pontuação mínima para cada eixo estão incluídos como FrontRunners. O limite de pontuação mínima a ser incluído no gráfico do FrontRunners varia de acordo com a categoria, dependendo do intervalo de pontuação em cada categoria. Para os produtos incluídos, os escores Capability e Value determinam suas posições no gráfico do FrontRunners. O escore de capacidade é baseado em três critérios: classificações de usuários em capacidade, análise de largura de funcionalidade e avaliação de confiança de negócios. O critério de classificação do usuário da capacidade capta a satisfação do usuário com as capacidades dos produtos. A nota de classificação de capacidade é uma média ponderada de pontuação de classificação de um a cinco estrelas de três classificações de usuários: Funcionalidade. Fácil de usar. Suporte ao cliente. A análise da largura da funcionalidade baseia-se em: A cobertura dos produtos das principais funções da categoria de software. O número de outros produtos integrados a ele. Para cada um desses dois pontos de dados, a metodologia calcula o ranking do percentil para cada produto em relação a todos os outros produtos na categoria de software que se qualificaram para a consideração do FrontRunners. Esse ranking percentil é traduzido para uma pontuação de um a cinco. A avaliação da confiança dos negócios é um indicador de se a empresa de software provavelmente continuará investindo no produto nos próximos 12-18 meses. A análise baseia-se em quatro pontos de dados: a base de clientes atual dos produtos. A taxa de crescimento anual da base de clientes dos produtos. A base de empregados atual dos vendedores. A taxa de crescimento anual da base de empregados dos vendedores. Se a base de clientes de tamanho e produtos da empresa forem significativas e crescentes, a probabilidade de o negócio investir no produto é maior do que nos cenários alternativos. Para cada um desses quatro pontos de dados, a metodologia calcula o ranking percentil para cada produto em relação a todos os outros produtos da categoria de software que se qualificaram para a consideração do FrontRunners. Esse ranking percentil é traduzido para uma pontuação de um a cinco. O total de pontuação de Capacidade de um a cinco é uma média ponderada das pontuações para classificações de usuários, amplitude de funcionalidade e confiança das empresas. O valor do valor é baseado em dois critérios: classificações de usuários em valor e adoção de produto. O critério de classificação de usuário de valor captura a satisfação dos usuários com o valor comercial fornecido pelo produto. A pontuação de avaliações de valor é uma média ponderada das pontuações de classificação de uma a cinco estrelas de três avaliações de usuários: avaliações gerais do produto. Quão provável que os usuários recomendem o produto a outros. Como os usuários valiosos consideram o produto relativo ao seu preço. A análise dos dados de adoção do produto avalia se o produto está posicionado no mercado como mais um padrão da indústria com maior adoção (ganhando assim uma pontuação maior) ou como concorrente emergente com uma adoção mais limitada (ganhando assim uma pontuação menor). A análise da metodologia de adoção do produto para cada produto é baseada em quatro pontos de dados: o tamanho da base de clientes dos produtos. O número de profissionais do mercado que têm experiência com o produto (por exemplo, usuários, desenvolvedores, administradores). O número total de comentários dos usuários nas três propriedades da web do Gartner. A média de vezes por mês que os usuários de internet pesquisam pelo produto no Google. Para cada um desses quatro pontos de dados, a metodologia calcula o ranking percentil para cada produto em relação a todos os outros produtos da categoria de software que se qualificaram para a consideração do FrontRunners. Esse ranking percentil é traduzido para uma pontuação de um a cinco. A pontuação global de um a cinco valores é uma média ponderada das pontuações para classificações de usuários de valor e adoção de produto. As fontes de dados incluem avaliações e classificações de usuários, fontes públicas de dados e dados de fornecedores de tecnologia. O produto gerado pelo usuário analisa os dados incorporados no FrontRunners é coletado de envios para todos os três sites da Gartner Digital Markets (softwareadvice, capterra e getapp). Como uma verificação de qualidade, asseguramos que o revisor é válido, que a revisão atende aos padrões de qualidade e que não é uma duplicação. A confiança das empresas e os dados de adoção de produtos provêm de fontes públicas, coletadas por um provedor de dados de terceiros ou por associados da Gartner. Como uma verificação de qualidade, comparamos esses dados com dados enviados pelos provedores. Usamos esses dados para calcular um ranking percentil de produtos, o que nos permite determinar como os produtos se comparam relativamente uns aos outros em vez de determinar um número absoluto. Os dados de amplitude de funcionalidade são coletados dos provedores de tecnologia. Verificamos os dados fornecidos e impugnamos dados que parecem inflado ou improvável. Usamos esses dados para calcular um ranking percentil de produtos, o que nos permite determinar como os produtos se comparam relativamente uns aos outros em vez de determinar um número absoluto. Consulte as perguntas frequentes (FAQ) do FrontRunners para obter mais informações sobre a metodologia. Diretrizes de Uso Externo Os Provedores devem cumprir as Diretrizes de Uso Externo do FrontRunners ao fazer referência ao conteúdo do FrontRunners. Exceto em mídia digital com limitações de caracteres, o seguinte aviso deve aparecer com qualquer referência de FrontRunners e uso gráfico: os resultados e gráficos do FrontRunners são derivados de avaliações individuais de usuários finais com base em suas próprias experiências, informações fornecidas pelo fornecedor e produtos disponíveis publicamente Informações que não representam as opiniões do Gartner ou de suas afiliadas. Os Provedores de Runners Up listados como Runners Up foram elegíveis para inclusão no quadrante do FrontRunners, incluindo ter 10 revisões de produtos, mas seu valor de valor ou capacidade do eixo não foi suficientemente alto para posicionar no quadrante do FrontRunners. Existem centenas de soluções ATS atualmente no mercado, com diferentes soluções para organizações de diferentes tamanhos, indústrias e modelos de contratação. Wersquove criou este guia buyerrsquos para ajudá-lo a determinar qual tipo de ATS funcionará melhor para você. Herersquos o que wersquoll cobre: ​​o que é um sistema de rastreamento de candidato Um sistema de rastreamento de solicitação (ATS) é um componente central de uma suíte de software de recrutamento. Simplifica o ciclo de vida do recrutamento, automatizando o processo de contratação do processo de recebimento de aplicativos on-line e revisão de currículos, entrevistas de candidatos e novas contratações. Acredita-se que aproximadamente 50% de todas as empresas de médio porte usaram alguma forma de ATS em 2010, e esse número está crescendo à medida que mais empresas adotam tecnologia de RH. Visão geral da funcionalidade ATS A Yoursquoll quer considerar um sistema de rastreamento de candidatos se seu processo de recrutamento e contratação se basear em ferramentas como planilhas ou notas manuscritas para coordenar o processo de rastreamento de candidatos ao longo do processo de contratação. Seguir currículos e cartas de apresentação manualmente não é um sistema sustentável à medida que suas necessidades de recrutamento se intensificam, e um ATS pode aliviar consideravelmente os encargos administrativos associados ao processo de recrutamento. Garante que os recrutadores possam acompanhar o progresso de todos os candidatos para papéis abertos, do início ao fim. Acompanha onde cada candidato está no processo de recrutamento para que os recrutadores possam movê-los de um passo para o outro e garantir que eles não caem nas rachaduras. Comunicações de amplificador de software de rastreamento de candidatos Permite que os recrutadores gerenciem e acompanhem o email e outras comunicações com os candidatos para manter um registro eletrônico de tudo. Permite recrutadores para agendar entrevistas com os candidatos e rastrear onde eles estão no processo de entrevista (por exemplo, se o candidato deve passar por várias entrevistas antes que uma oferta possa ser feita). Permite que os recrutadores apresente candidatos para verificações de antecedentes, veja onde eles estão no processo, sejam notificados quando eles passam e, se eles falharem, o (s) motivo (s) por que. Ajuda os recrutadores a garantir que todos os novos funcionários preencham todos os papéis necessários completam todas as tarefas administrativas e são configurados com as contas, logins e recursos adequados para garantir que eles possam desempenhar seu trabalho de forma eficaz. Um ATS permite que você colete aplicativos eletronicamente através de formulários on-line. As perguntas de rastreamento muitas vezes podem ser adicionadas a esses formulários para eliminar candidatos não qualificados e muitos ATSs podem analisar resumos com base em palavras-chave escolhidas pelo recrutador. Uma vez que os requerentes qualificados são enviadas por meio do sistema on-line, currículos, cartas de apresentação e informações adicionais são salvas no banco de dados ATS e associadas ao perfil candidatersquos. Esses recursos permitem que você rastreie os candidatos facilmente e gerencie seus documentos em um só lugar, além de armazenar candidatos passados ​​no sistema que possam ser um bom ajuste para uma posição futura. Uma vez que um candidato é combinado, selecionado e pronto para ser entrevistado, a funcionalidade de agendamento permite ao recrutador coordenar os horários com o gerente de contratação e o candidato através de um sistema e a funcionalidade interdepartamental de um ATS permite que os gerentes de contratação acessem os dados do candidato e deixem comentários . Além disso, alguns softwares ATS até iniciam verificações de antecedentes e classificam e armazenam papelada durante o processo de embarque. Benefícios do uso de um ATS O processo de recrutamento pode ser árduo tanto para empregadores quanto para candidatos, mas com um ATS funcionalmente robusto, as empresas podem economizar tempo. Desde a obtenção de candidatos até o rastreamento dos candidatos atuais e, finalmente, a contratação do candidato ideal, um ATS reduzirá o tempo e a despesa de contratar novos funcionários para os departamentos de RH, além de recrutar e agências de pessoal. Os resultados reais do uso de um ATS são atraentes. Por exemplo, o ciclo de contratação da KellyOCG caiu de 115 dias para 37 dias, quando a empresa implementou a solução ATS GostaffingPro. O tempo economizado reduziu o custo por aluguel, o que pode chegar a 10.847, até 3,300. Noutra instância, o software iCIMS Talent Platform foi implementado na companhia de seguros de anuidade da Great-West Life, resultando em uma redução geral de custo por perdas de 71%. Na verdade, em todo o Great-Westrsquos 1.700 posições preenchidas, as economias somaram 6,6 milhões. Applicant Tracking Systems BuyerView 2014 Ao longo dos anos, falamos para milhares de empresas considerando o novo software ATS. Como ponto de referência, pensamos que seria útil fornecer aos potenciais compradores uma visão geral dos pontos de dor dos clientes passados ​​e razões para mudar para um novo sistema de software. As questões-chave analisadas pelo relatório incluem: Que método você emprega atualmente para rastrear usuários Onde estão os recrutadores que procuram candidatos Quais são os principais motivos para comprar um novo software ATS Para visualizar o relatório completo, clique aqui. O tipo de comprador é você Existem dois tipos de compradores distintos de software de rastreamento de candidatos: agências de recrutamento e recrutadores corporativos ou internos. Muitos fornecedores, como COMPAS, têm linhas de produtos separadas adaptadas para cada necessidade do comprador, mas aqui estão algumas dicas rápidas para ajudar a distinguir quais recursos você deve procurar dependendo do tipo de comprador que você é. As agências de recrutamento devem procurar os ATS que são centrados nos candidatos. Uma vez que um agente de recrutamento, o trabalho a tempo inteiro é a fonte de candidatos para diferentes clientes, ser capaz de compilar e pesquisar um grande banco de dados de candidatos passivos e ativos é chave para poder encontrar os melhores candidatos de forma rápida e fácil. Recursos adicionais que as agências de recrutamento podem querer procurar incluem: portais de empreiteiros e planilhas para candidatos colocados, bem como perfis de clientes e pedidos de trabalho. Alguns grandes ATSs que as agências de recrutamento e de pessoal devem considerar incluem: PCrecruiter, Bullhorn, myStaffingPro e Newton. Por outro lado, os recrutadores corporativos podem avaliar um sistema de rastreamento de candidatos que pode se integrar ao seu sistema de informação de recursos humanos (SARI), se eles atualmente usam um. Para os recrutadores internos, a capacidade de compartilhar as informações do candidato com o gerente de contratação relevante, bem como agendar entrevistas e reunir feedback dos mesmos gerentes de contratação dentro de um sistema pode economizar tempo e diminuir o número de dias no ciclo de contratação. Algumas suítes ATS também se integrarão aos recursos de software onboarding para permitir uma transição perfeita de selecionar um candidato para iniciar um novo funcionário. Além disso, os recrutadores internos também podem querer encontrar um sistema que permita aos funcionários atuais recomendar candidatos diretamente através do sistema, tornando os portais de funcionários um recurso a considerar. Os recrutadores internos devem considerar fornecedores como iCIMS, BALANCEtrak, COMPAS ou Simplicant. Embora esses dois tipos de compradores tenham necessidades diferentes, é importante notar que as necessidades das agências de recrutamento e dos recrutadores internos se sobrepõem consideravelmente e a funcionalidade básica da maioria dos ATS abrangerá as necessidades básicas de ambos. As tendências de mercado para entender o software baseado na Web são cada vez mais usadas para sistemas ATS. Quase todos os ATSs agora são baseados na Web, o que simplifica o processo de recrutamento para o recrutador, funcionários atuais e candidatos. Com um ATS baseado na Web, é fácil estender o acesso ao sistema a qualquer pessoa na organização que esteja envolvida no processo de contratação. ATSs como o Resumator permitem que os recrutadores vejam aplicativos candidatos em um navegador da Web. O recrutamento social está aumentando. Um número crescente de ATSs está começando a incorporar ferramentas e plataformas de redes sociais na funcionalidade softwarersquos. Enquanto os recrutadores usaram aplicativos sociais como o Facebook e o LinkedIn para ampliar suas redes, esses sites agora estão se tornando grandes fontes para descobrir candidatos passivos, anunciar oportunidades de emprego e construir comunidades de talentos para indústrias específicas. Os melhores ATSs agora estão desenvolvendo programas de referência orientados por socal, permitindo que os funcionários atuais vejam diretamente candidatos candidatos e ferramentas para monitorar quais redes estão entregando mais candidatos. Muitos vendedores, como o Bullhorn, oferecem um Mobile App Recruiters estão indo para celular. Os recrutadores são rápidos para experimentar novas tecnologias que facilitam seus trabalhos. A prevalência de tecnologia móvel e de vídeo como ferramentas de recrutamento está crescendo e os melhores fornecedores de software de recrutamento estão desenvolvendo aplicativos com isso em mente. Plataformas de entrevistas em vídeo, aplicativos para smartphones e tablets, versões móveis de portalsmdashall de emprego on-line estão surgindo rapidamente no mercado de software de recrutamento. Categorias de software semelhantes

No comments:

Post a Comment